Você já conhece o Live Perú?

Já pensou em ser um cidadão global e impactar o mundo? O Live Perú é um projeto que desenvolve líderes orgulhosos e ambiciosos que através de liderança gerencial acreditam que podem mudar o Peru. Até agora, a Aiesec no Peru entregou mais de 700 experiências de liderança através de  projetos sociais.  Conheça os programas:

– Impacta HOY:  É um projeto educacional desenvolvido no Peru desde 2011.O projeto procura gerar empreendedorismo e inovação em pessoas de 10 a 15 anos, envolvendo as pessoas ao seu redor e fazendo-as responsáveis por elas.  O seu objetivo é desenvolver líderes que estejam comprometidos com sua comunidade e com o mundo, em um ambiente global de aprendizagem através de atividades concretas e sustentáveis, as quais promoverão empreendedorismo neles.

 

 – Eco Change:  O projeto Eco Change procura fortalecer o conhecimento local e global sobre o ambiente, promovendo práticas para os adolescentes. Isso é feito através de capacitadores, discussões e realização de diferentes atividades as quais são focadas na consciência dos sete objetivos do milênio, promovidos pela ONU.  Aumentar a consciência da população jovem sobre a importância do desenvolvimento de práticas sustentáveis para o ambiente através da aprendizagem global do mesmo, e de atividades para agentes de mudança da geração.

 

– Learn & Live:  Learn & Live garante, através da implementação do programa de ensino de idiomas da AIESEC, o total suporte para diferentes entidades que promovem o aprendizado, aperfeiçoamento e prática de uma segunda língua, por exemplo Inglês, para a população peruana, principalmente de crianças e adolescentes.

 



  – Raise Your Voice:  Raise your voice é um projeto educacional desenvolvido no Peru desde 2013. O projeto procura gerar em adolescentes critérios de auto-estima, superação, desenvolvimento e motivação de uma forma direta, a fim de eliminar o Bullying nas comunidades peruanas.


S- Management: “S-Management” visa elaborar um diagnóstico de gestão em organizações dos mais variados setores, com a meta  de criar propostas para a solução de diferentes pontos fracos presentes na respectiva organização. O projeto acontece em diferentes áreas, de acordo com a necessidade da ONG e procura trazer conhecimento específico e inovador por meio de estudantes universitários de todas as partes do mundo.

 

Agora que você já conheceu  alguns projetos procure a AIESEC e embarque nessa viagem! 

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *