Neymar aeroporto

Qual tweet do Neymar reflete a situação atual do seu intercâmbio?

  |  Postado por: AIESECo do Blog 26 de agosto de 2017

O ousado chegou! Neymar pode ser um dos jogadores de futebol mais renomados do mundo, mas isso não faz dele menos gente como a gente. Conta para nós, qual desses tweets resume melhor a situação do seu intercâmbio?

1 – Inconformadíssimx

Aposto que você não é o único descontente com a situação do nosso país e também do mundo, mas e aí, qual o seu papel nisso tudo?

 

2 – O que posso fazer para melhorar o mundo?  

Um trabalho voluntário pode ser uma boa ideia, já pensou em fazer parte de uma ONG internacional seguindo o seu tipo de perfil e causa social?

 

3 –  Se conectou com o propósito da AIESEC 

Opa, incrível! Não vai se arrepender desse banho de liderança que vai desenvolver ;)

 

4 – A plataforma aiesec.org é muito complicada

Só entrar em contato com o escritório mais próximo de você que com certeza algum dos nossos membros vai te dar todo suporte necessário, estamos aqui para ser o facilitadores de todo esse processo desafiador que você se propôs. Não deixe pra depois, pode ser que aquela vaga dos seus sonhos não dure para sempre!

 

5 – TÁ ACONTECENDO

Projeto escolhido, contrato assinado, passagens compradas e chegou o dia da viagem. Com licença, host family…

 

6 – Eu vim para impactar! 

Agora é a hora de colocar em prática todo seu engajamento e expectativas, dê o seu melhor e não esqueça do real motivo de você estar estar aí: Promover liderança. E claro, aproveite ao máximo sua nova cidade.

 

7 – Por que não tem isso no Brasil?

Umas das melhores formas para ter contato com uma nova cultura é experimentando as comidas típicas desse lugar, quem não gosta?

 

8 – Vamos criar um grupo no Whatsapp  

Bem melhor dividir toda essa experiência com amigos, certo? Aposto que você não esquecerá das pessoas que fizeram parte das suas semanas no intercâmbio.

 

9 – Mas parece que cheguei semana passada

Seu intercâmbio ta chegando ao fim? Calma, faça tudo da sua lista que ainda não fez nesses últimos dias para não se arrepender depois. Aliás, lembre-se que agora você é um cidadão do mundo e sempre terá a opção de voltar.

 

10 – Será que vão perceber que isso foi comprado no aeroporto?

Já em terras brasileiras mas esqueceu de comprar as lembrancinhas para a família e amigos? Tudo bem, ainda há tempo de reverter essa situação!

 

11- Melhor experiência da vida!

Já está com saudades? Valeu super a pena? Ficamos muito felizes por ter gostado, a AIESEC também ama vocês <3

 

Quer conhecer mais nossos projetos e o sobre o que fazemos? Só clicar aqui.

Leia também:

O que você fez pela primeira vez no seu intercâmbio?
Eu quero é viajar
Estou me formando e agora?
Categoria: Sem categoria

Deixe um comentário

*



Somos a maior organização de estudantes do planeta, reconhecida pela Unesco. A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros.