Significado de cada signo do zodíaco na Bíblia
Se você é novo na astrologia, pode surpreendê-lo que a arte da previsão astrológica, estudando traços de personalidade com base na data de nascimento e hora (também conhecido como horóscopo), veio antes da Bíblia.
Os três magos mencionados na descoberta do Filho de Cristo é um ponto de referência fácil para as pessoas que estão familiarizadas com a astrologia e a Bíblia. Eles não eram apenas magos, mas observadores de estrelas que eram bem versados em astrologia e usavam a “estrela da noite”, predizendo o nascimento de Cristo para encontrar sua localização exata.
Na astrologia, cada signo do zodíaco tem sua constelação, uma determinada cor de poder e erva.
Os magos trouxeram ouro, para simbolizar o poder da realeza, e também é a cor para gêmeos (representando o passado e o futuro). Os magos trouxeram incenso, que simboliza a cabeça de Deus. E eles também trouxeram óleo de embalsamamento, chamado mirra, como presentes Para O Menino Jesus.
O tempo próximo para o nascimento de Cristo o colocaria como o signo do zodíaco de Libra. Se você olhar para o símbolo de Libra, parece um desafio ou aumento de velocidade a ser superado.
Libra também é o símbolo da Justiça para todos, então, mesmo neste evento celebrado por cristãos e não cristãos em todos os lugares, há muita associação astrológica ao nascimento de Cristo, que também veio muito antes de O Rei James decidir juntar as cartas e chamá-lo de “o livro sagrado.”
As pessoas que lêem a Bíblia podem começar a notar semelhanças e se perguntar se as colocações do planeta, aspectos no gráfico de uma pessoa, eclipses e fases lunares podem realmente prever o futuro.
Como a Bíblia se relaciona com o oculto? Deus está conectado com o Zodíaco, ou os escritores foram influenciados pelo simbolismo do horóscopo e o usaram como metáfora nas escrituras?
O zodíaco foi criado no terceiro milênio aC, durante o período Neo-babilônico.
Na astrologia, cada signo do zodíaco está associado a uma estação da vida, e essas estações são seguidas pela colocação das estrelas no hemisfério. Cada horóscopo (ou escopo de tempo) divide a colocação das constelações e cada signo é colocado em 12 seções irregulares.
Nos tempos antigos, as pessoas acreditavam que a terra era o centro do universo. Portanto, tudo girava em torno da terra, não do sol.
Agora sabemos que a terra se move ao redor do sol e é o sol que é o centro do nosso sistema solar. Então, em vez da terra se movendo através de cada seção do zodíaco, e sendo usado para dividir as estrelas, dividimos as estações pela colocação do sol.
A astrologia tornou-se um caminho de vida e uma jornada de alma. Mais tarde, ao longo dos séculos, o astrônomo grego Ptolomeu racionalizou que o zodíaco prevê o caminho que nossas vidas tomarão.
Com esse conhecimento, ele fez 12 signos astrológicos-Virgem — Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer e Leão. Ele chamou essas previsões de horóscopos, o que significa “hora de nascimento.”
A Bíblia alude à astrologia nas escrituras.
O primeiro livro da Bíblia, escrito por Moisés, começa a informar aos leitores como o mundo começou e o Criador das estrelas. Também descreve qual é o propósito deles. Curiosamente, eles são, novamente, destinados a marcar estações.
A Bíblia diz que estrelas e estações podem ser usadas como sinais em Gênesis 1: 14: “E Deus disse: Haja luzes na extensão dos céus para separar o dia da noite. E sejam sinais e por estações, e por dias e anos.”(ESV)
A Bíblia diz que você pode aprender sobre Deus estudando as estrelas em Isaías 40: 26: “levante os olhos e olhe para os céus: quem criou tudo isso? Aquele que traz à tona o hospedeiro estrelado, um por um, e chama cada um deles pelo nome a Bíblia Sagrada e os signos. Por causa de seu grande poder e força poderosa, nenhum deles está faltando.” (RA)
Existem diferentes maneiras de dizer a mesma coisa. A Astrologia ajuda as pessoas a estudar os desafios de suas vidas para fornecer orientação.
A Bíblia também recomenda procurar respostas, mas em vez de dizer “jornada” ou “iluminação”, ela usa o termo “salvação do pecado” (a criação de um erro que o separa de saber quem é Deus).
A Bíblia suporta seguir as estações para encontrar sua salvação pessoal — ou, como a astrologia a chama, ” o propósito de sua vida.”
A Bíblia acreditava que Deus era responsável por tudo no universo, incluindo as estrelas. Acredite ou não, esses sinais contam a história do evangelho, assim como está escrito na Bíblia. Se você perguntou a um astrólogo Cristão, muitos dirão que os horóscopos foram feitos para nos levar à salvação.
A astrologia não é uma religião. É um estudo de si mesmo através da aprendizagem do universo e das estações astrológicas.
Fonte: https://qcsignos.com/