Seja professor fora do país!

Se você já teve algum contato com a AIESEC, provavelmente sabe que gostamos de transformar realidades por aí. Através de experiências que desenvolvam liderança nos jovens, contribuímos com práticas que auxiliam comunidades e pessoas.

Pensando nisso, uma das principais formas de melhorar e modificar vidas é através da educação e a figura do professor tem protagonismo nesse movimento. No caso dos programas da AIESEC, tanto voluntários quanto profissionais, você mesmo pode ser o responsável pelo ensino.

Já pensou em fazer um estágio internacional para ensinar e aprender? A AIESEC te proporciona essa oportunidade através do programa de intercâmbio “Teaching”.

O que é preciso para participar?

Se você tem de 18 a 30 anos, domínio da língua inglesa e interesse pela área de educação esse programa será ótimo pra você. Caso no seu currículo já exista alguma experiência com didática ou você curse/cursou Letras ou Relações Internacionais existem mais chances ainda de conseguir uma vaga.

O que eu farei lá fora?

Ao participar do programa “Teaching” você se irá se candidatar a vagas internacionais em escolas públicas e particulares para lecionar inglês. O trabalho é remunerado e, mesmo com o direcionamento da AIESEC que te ajuda em aspectos como encontrar moradia, seu custo de vida será administrado por você.

Como faço para me inscrever?

Clique AQUI e faça seu cadastro em nossa plataforma Opportunities. Lá você deve preencher seu perfil colocando preferências de trabalho, países de interesse, experiências profissionais, currículo anexo etc.

Dúvidas? Entre em contato com o escritório da AIESEC mais próximo de você!

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *