O poder dos cristais de alta vibração

A energia de cristal é o poder que os cristais naturalmente emitem e que você é capaz de usar para curar a si mesmo. Alguns cristais têm frequências mais altas.

Seus fortes campos de energia podem ser usados para elevar sua vibração pessoal. Esta página fala de pedras com uma vibração mais elevada, que são poderosas ajudas para vos fazer avançar na vossa vida.

Você pode aplicar as propriedades metafísicas destes cristais mais poderosos, enquanto você aprende como você pode usá-los para curar a si mesmo.

É uma grande vantagem ter cristais naturais de qualquer tipo no vosso ambiente, e muitas pessoas são particularmente atraídas para pedras de vibração mais altas, pois têm atributos de cura potentes.

Muitas das Pedras com as vibrações mais altas são minerais raros, mas ao combinar um dos minerais raros com outras pedras de alta energia mais comuns, você pode criar um resultado surpreendente.

Você pode usá-los para ajudá-lo a elevar a sua vibração. Esta elevação da vossa vibração pode permitir-vos fazer contacto com seres de outras dimensões e também com espíritos nos reinos mais elevados.

Usá-los de alguma forma irá ajudá-los, e tê-los em seu corpo é extremamente benéfico. É uma escolha pessoal se usá-los como jóias de cristal ou manter pedras de tropeço em você em uma bolsa.

Há pedras específicas que são eficazes para a cura física, cura mental e outros para a cura emocional da turmalina negra benefícios.

Cada um dos chacras tem um papel específico em sua saúde geral e sua espiritualidade. Chakras individuais afetam diferentes áreas e o uso de pedras de chakra particulares criam resultados variados dentro dos chakras.

A maioria das Pedras de alta vibração são cristais de cura muito eficazes para você usar, e irá principalmente afetar a mudança dentro dos chakras acima e incluindo o chacra do coração.

Que pedras usar?

Se você deseja desenvolver habilidades específicas, ou encontrar o seu guia espiritual, use alguns dos cristais de alta vibração.

Pedras como Datolite, calcite de feixe estelar ou diamantes de Herkimer, ou qualquer uma das outras pedras da lista poderia ajudá-lo.

Se você usar estas pedras de forma consistente, elas podem ajudá-lo a amplificar presentes que você já tem. Isso inclui dons psíquicos, tais como visões psíquicas ou clarividência e clarividência ou audição psíquica.

Quanto maior a vibração das pedras que você compra, melhor elas devem usar para a cura espiritual. Muitos de vocês podem perguntar Por que esses cristais propriedades curativas foram descobertas agora.

Talvez seja porque precisamos usar sua energia cristalina única neste momento de intensa mudança global. Todos os cristais são de benefício para vocês, e quais os que vocês selecionam dependerão de suas razões para escolhê-lo.

Como muitos de vocês estão trabalhando em seu crescimento pessoal e espiritual, vocês podem descobrir que estão sendo atraídos para pedras de alta energia de cristal.

Você pode querer escolher estimular o desenvolvimento de dons psíquicos, e desenvolver sua intuição?

Como usá-los?

É importante ao trabalhar com o espírito para garantir que você está ciente da necessidade de usar a proteção psíquica. Ao usar pedras de alta energia, esteja ciente da necessidade de tomar medidas para garantir que você está protegido.

Isso é essencial, e uma maneira fácil de fazer isso é manter pedras específicas para proteção psíquica em vocês quando trabalham com as pedras de alta vibração.

Há algumas pedras que são tanto protetoras quanto de terra. Isso inclui pedras como Sugilite, Purpurite, Turmalina Negra, quartzo Smokey e Charoite.