Livro ou E-book: qual você prefere?

O mundo está  cada vez mais high tech. As super máquinas já dominam a indústria e hoje estão no nosso dia a dia através dos super computadores, celulares, televisões, dentre outros. E tanta inovação acaba criando novos hábitos. Para citar um exemplo, repare na quantidade de pessoas que passaram por você vidrada no celular ou quantas pessoas você conhece que trocaram os livros de papel pelos e-books virtuais. Tem muita coisa mudando, não é mesmo?

A editora Intrínseca fez uma vídeo divertido mostrando as vantagens e  as desvantagens de livros e e-books. Assista e depois volta para o post porque queremos a sua opinião.

Argumentos expostos, a gente lança a pergunta: Você prefere o bom e velho livro de papel ou já é um fanático amante da tecnologia e adora a facilidade dos tablets? Deixe sua opinião nos comentários.

AH! E se você acha muita crueldade ter que escolher entre um e outro, olha que bacana esse infográfico que traz esse questionamento e mostra alguns dados interessantes sobre livros e e-books. Mas lembre-se: o que importa sempre é o conteúdo. 😉

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *