O que é: Jovens Talentos.

A AIESEC permite que você faça mais que um intercâmbio, ela desenvolve o perfil de liderança que existe em você. E, tudo isso, na prática. Vamos fazer aqui no blog a série “O que é” para explicar cada um dos nossos programas de intercâmbio.

O post de hoje não fala exatamente de um programa, mas de uma oportunidade sensacional: Jovens Talentos.

Depois de dos posts “O que é” (Talentos Globais, Cidadão Global, Hospede um intercambista) sobre a AIESEC Brasil você já deve ter tido uma noção inicial do que a organização é feita. Só que a melhor parte ainda esta por vir. Quem faz a AIESEC essa organização fantástica pode ser você. Participar da estrutura da AIESEC te permite crescer muito, além dedesenvolver de maneira completa o perfil de liderança que existe dentro de cada um de nós. Isso pode ser percebido quando lemos os posts AIESEC por um AIESECer que nos dão um ponto de vista de quem vive a experiência. Aqui você pode ler os depoimentos de quem vive ou viveu a organização

A AIESEC é a organização ideal para jovens que acreditam em seu próprio poder transformador, que têm espírito de liderança, habilidade de identificar e alavancar oportunidades e uma postura ativa no dia-a-dia.

Entendemos que uma boa formação acadêmica precisa ser complementada por experiências práticas.

Para participar você precisa:

  • Ser graduando, pós-graduando ou formado em até 2 anos.
  • Ter de 18 a 30 anos de idade
  • Inglês ou espanhol básico

Você pode conhecer mais aqui

Incrível não? O tempo de duração do “programa” é de dois a seis meses e você pode viver experiências nas áreas de vendas, seleção e gestão.  Participando você adquire uma nova visão de mundo, além do aprendizado profissional e da interação cultural.

Inscreva-se no nosso site

Até o próximo post “O que é”

O período depois de uma entrevista parece eterno, não é mesmo? Existem algumas atitudes que você deve ou não tomar nesse momento

 

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *