Já imaginou um intercâmbio interplanetário?

Já parou para pensar que daqui um século (ou mais) as pessoas poderão viajar para outros planetas? Segundo a cientista-chefe da Nasa, Ellen Stofan, teremos registros de alienígenas que vivem em outros planetas até 2025. Agora imagine como seria fazer um intercâmbio profissional ou voluntário em outro planeta? Incrível, não?

Stofan disse que serão encontrados sinais de vida fora da Terra em até 10 anos, e provas definitivas disso em até 20 anos. “Nós sabemos onde procurar. Então sabemos como procurar”, falou, em um debate transmitido na Nasa TV sobre a possibilidade de encontrar outros “mundos habitáveis”.

 

E de acordo com os Ufólogos mais renomados dos planetas, existem diversos tipos de raças de alienígenas. Cada uma com suas características únicas e comportamentos totalmente diferentes. Muitos deles já foram utilizados em filmes, desenhos e histórias, e provavelmente você já deve ter ouvido falar.

 Os Reptilianos

 

Os Reptilianos são definidos como uma raça de humanóides répteis, são um tema comum em obras de ficção científica, fantasia, ufologia e teorias de conspiração. São denominados por muitos termos dependendo do contexto, incluindo – Homens cobra, Reptóides ou Draconianos.

 

Dizem que atualmente os reptilianos não tem mais planeta natal, e que andam pelo universo dominando outras raças (atualmente a humana) enquanto não acham um planeta que seja ideal para seus corpos. Bom, pensando que eles já tenham sua casa própria (amém) daqui alguns séculos, provavelmente o lugar será bem instável.

 

Em algumas horas do dia será muito frio, em outras, muito quente. Isso porque eles não conseguem manter a temperatura do corpo estável. A temperatura desses animais varia de acordo com a do ambiente. Quando querem se aquecer, expõem-se ao calor. Quando estão muito quentes e precisam se resfriar, procuram lugares frios.

 

Prepare suas melhores roupas de inverno/verão para conhecer esse planeta!

 

 Os Greys

 

Provavelmente é a raça mais famosa de todas. Segundo a Ufologia, os greys são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura, tendo a média de 1,30 metros (não deixe pra comprar roupas lá!), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca e narina fina, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam naturais do sistema Zeta Reticuli.

 

Os Greys são uma raça que tem quatro estômagos. Exatamente! Então prepare-se, quando conhecer o planeta deles saiba que voltará com alguns quilos a mais. Também é considerada a raça mais avançada na construção, inovação e criação de naves. Não há engenharia melhor que a deles em todo a galáxia! Por isso, se for fazer algum intercâmbio profissional relacionado a tecnologia, não pense duas vezes.

 

  Os Anunnaki

E.T.jpg

 

A palavra Anunnaki vem da língua suméria e significa “aqueles que vieram do céu”. Os Anunnakis são extra-terrestres vindos do planeta Nibiru e que criaram a raça humana como ela é hoje. Eles também são os responsáveis por todo o conhecimento científico do povo Sumério.

 

Os Anunnaki têm um grande problemas com comparecer aos eventos marcados. Esperamos eles nos supostos fim do mundo dos anos 2000 e 2012 e até hoje nada. Por isso, tenha em mente de que se marcar de sair com um deles, talvez não cheguem nunca, ou se chegarem talvez seja alguns anos depois. E se prepare para viajar! Nibiru é maior que Júpiter! Um planeta muito grande e com uma vasta paisagem. É muito lugar pra conhecer!

 

Achou interessante? Enquanto esse dia ainda não chega, faça seu intercâmbio aqui na Terra mesmo! É fácil, é só clicar aqui!

Wallace Gomes da Costa

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *