intercambioaiesec

Intercâmbio: Por que escolher a AIESEC?

  |  Postado por: AIESECo do Blog 7 de abril de 2017

Para fazer um intercâmbio, principalmente quando é sua primeira aventura internacional, é importante ter apoio. Além dos amigos e da família, é essencial que a agência ou organização responsável pela viagem também garanta suporte em momentos importantes.

Pensando em fazer uma viagem internacional?

Hora de vender nosso peixe!

Mostramos alguns dos motivos que mostram como é vantajoso escolher um programa de intercâmbio da AIESEC.

Aqui é de jovem pra jovem

Ok, falar “jovem” pode soar meio “velho”. Mas é porque é isso mesmo, a equipe da AIESEC é toda composta por jovens. Sendo assim, a gente sabe o que você precisa e que o intercâmbio vai ser importante pra sua carreira e vida pessoal.

Além disso, ter uma equipe mais nova não tira nossa credibilidade não. Pelo contrário.

Somos reconhecidos pela ONU!

Uma galera de 18 a 30 anos dá um duro danado para organizar e coordenar os váaarios escritórios que temos ao redor do mundo. (quer trabalhar com a gente? Vem! Clique AQUI)

Queremos que você exerça liderança

Na AIESEC a gente acredita que todo jovem pode ter o espírito de liderança, aprender a trabalhar em equipe e ser mais proativo. Tendo essas habilidades é possível promover mudanças e influenciar positivamente o meio em que se vive.

O intercâmbio, tanto voluntário quanto profissional, é uma das principais ferramentas que utilizamos para desenvolver essa liderança.

Você é muito bem direcionado

A AIESEC é uma grande companheira em todo seu percurso de viagem. Estamos com você desde o momento de decisão – tipo agora que provavelmente você está lendo este texto porque está interessado – até o fim do seu intercâmbio.

Também oferecemos preparação cultural – pra você não chegar perdidão no seu país de destino – acompanhamento periódico através de e-mails e na volta uma reintegração cultural para você se acostumar com a vida no Brasil de novo.

Mais do que um intercâmbio, uma experiência com propósito

Aqui na AIESEC seu intercâmbio vem com um propósito muito maior. Mais do que um momento para aprender outra língua ou para colocar no currículo, nos nossos programas reforçamos a ideia do desenvolvimento humano. Queremos que você ganhe como pessoa, tenha momentos de autoconhecimento e aprenda a se virar – é meus amigos, essa habilidade é essencial nesta coisa de vida adulta.

É pra sair da zona de conforto mesmo

Na AIESEC incentivamos você a sair da sua zona de conforto. O intercâmbio em si já é uma experiência fora desse espaço, né? Mas, além disso, já começamos te dando várias opções de destinos pouco tradicionais para esse tipo de viagem: Peru, Eslováquia, Índia, Grécia, México e Egito, por exemplo.

E aí, se animou?

Clique AQUI e veja como se candidatar para uma vaga num dos nossos programas!

Leia também:

O que move quem quer fazer a diferença?
7 motivos para você conhecer o Peru
Nossos líderes - Vilson Veloso
Categoria: AIESEC

Deixe um comentário

*



Somos a maior organização de estudantes do planeta, reconhecida pela Unesco. A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros.