Como treinar e cuidar de um filhote de Husky

Huskies siberianos são super amigáveis e um grande cão para ter na família! Uma palavra de aviso, porém, huskies são fortes vontade. Eles são difíceis de treinar e podem ser teimosos às vezes. Com treinamento e cuidado adequados, no entanto, o seu husky será uma grande nova adição para a sua família e um companheiro leal para os anos vindouros.

Coisas a considerar antes de ter um Husky Siberiano

Porque os huskies adoram escavar e mastigar, fornecendo brinquedos para mastigar e áreas de escavação designadas é importante. Se você não tem um quintal ou você não pode fornecer uma área de escavação, levando o seu husky para um lugar onde ele pode cavar (a praia, etc.) é sugerido.

Os Huskies também precisam de muito exercício. Historicamente, eram usados como cães de trenó. Uma caminhada de 30 minutos todos os dias ou puxar os miúdos num trenó ou numa carroça são apenas algumas actividades que fazes com o teu husky.

Huskies requerem muita atenção. Eles adoram o amor. Se você não pode dar-lhes atenção suficiente, huskies podem sofrer de ansiedade de separação e uivo. Se você está fora da casa muito, sugere-se que você tem outro cão para manter a companhia husky.

Huskies não são normalmente recomendados para o proprietário do gato. Se criares um cachorrinho com um gato, os seus instintos predatórios podem fazê-los perseguir ou até matar o teu gato.

Treinando seu Husky Siberiano

Como os huskies são orientados para a embalagem, eles vão assumir o papel de alfa na sua família, a menos que você o faça primeiro. É aqui que entra ser coerente. Se você vê seu cachorro fazendo algo ruim, firme, mas disciplina suave é necessária. Se vires o teu cachorrinho a fazer algo de bom, elogia-os e dá-lhes uma guloseima. Se você não fizer isso, o cachorro vai aprender que ele pode escapar com algumas coisas e tornar-se muito mais difícil de re-treinar.

Huskies adoram jogos, então transformar treinamento em um jogo pode ajudar neste processo. Sugere-se que você treine apenas em intervalos de 15 minutos, como huskies podem ficar entediados de fazer a mesma coisa por períodos prolongados. Treinar huskies é difícil. Se achares que não consegues fazê-lo sozinho, procura ajuda profissional.

Dicas de treino

Quando potty treinamento, é melhor confinar o seu cão a uma pequena área até que eles estão prontos. Dessa forma, é mais fácil limpar qualquer confusão que possa ocorrer. Nunca deixe o seu filhote de cachorro escapar de fazer o seu negócio em um lugar diferente das áreas que você designou.

Quando trouxeres o teu cachorrinho para casa, mostra-lhes para onde podem ir. E quando forem, louvai-os e recompensai-os! Não os deixem escapar de nenhum acidente que tenham. Eu sei que pode não parecer grande coisa, mas se você não deixar os limites claros, o cachorro vai começar a preferir um certo lugar sobre o local que você designou.

Dicas de cuidado para Cachorros siberianos Husky

Como qualquer cão, seu husky vai precisar de um prato de comida e água, uma coleira, uma trela, uma etiqueta de identificação, uma cama, brinquedos, e Suprimentos de limpeza.

Os primeiros meses são muito vitais para as imunizações. Outra questão importante é a afinação ou a castração. Quanto mais jovem o cachorro é quando eles são castrados ou castrados, mais saudável eles serão. Geralmente, a idade de seis meses é aceitável para afinação ou castração.

Fonte: http://www.melhoramigo.dog/husky-siberiano/