5 países para conhecer em 2017 pra você que…

Ama comer – México

A comida apimentada e temperadinha do México é uma mistura da alimentação indígena e europeia. Dessa união, surgem muitos sabores e cores. Além disso, desde 2010 a culinária desse país faz parte da Lista de Herança Cultural da Unesco. A comida tem como base principalmente milho, feijão e especiarias.

Leia também: 5 coisas vindas do México que fazem do mundo um lugar mais legal

Adora ocupar a cidade – Argentina

Os argentinos são ótimos em aproveitar o que as cidades têm de melhor. Em Buenos Aires mesmo, é muito comum ver os parques e praças cheios. Eles também têm o costume de fazer muita coisa a pé e dedicar um bom tempo num programa tranquilo como tomar uma xícara de café. Na época da Primavera, existem muitas atrações pela cidade e principalmente os estudantes aproveitam piqueniques com os amigos, shows e outras programações.

Leia também: Intercâmbio Social na Argentina, que tal?

Adora beber – Polônia

Curte tomar uma com os amigos? Então você vai adorar a diversidade de cervejas que existem na Polônia. O melhor de tudo é que o preço da bebida é um dos mais baixos do mundo! Os poloneses apreciam a bebida até misturada com groselha. Diferente, né?

Leia também: Por que fazer intercâmbio pra Polônia?

Gosta de praia – Colômbia

Pensa naquelas praias de foto do Google. Pois é, provavelmente alguma delas, com aquela água cristalina e areia branquinha, fica na Colômbia! As praias do país estão entre as mais bonitas do mundo. No litoral também é possível buscar programas aventureiros ou apenas relaxar.

Leia também: Por que você deve conhecer a Colômbia em 2017

Quer ter uma experiência de intercâmbio – Todos os países dos itens anteriores!

A AIESEC te leva para esses e muitos outros destinos. Existem as opções de intercâmbios profissionais, em que é possível fazer um estágio no exterior e os voluntários, em que você pode ajudar em programas sociais. Aproveite a energia de renovação do ano novo e tente essa experiência!

INSCREVA-SE AQUI.

Leia também:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *